Olá, Visitante

1. Exercício do Direito de Arrependimento;

Compras realizadas através do site e televendas, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas, posterior à abertura do processo de devolução junto ao setor responsável da Lucatti Artes e Decorações para análise do caso.

2. Troca em decorrência de defeito;

Compras realizadas através do site, televendas e presencialmente, dentro do prazo de até quinze (15) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas, posterior à abertura do processo de troca junto ao setor responsável da Lucatti Artes e Decorações e análise do mesmo.

3. Troca em decorrência de defeito oculto;

Compras realizadas através do site, televendas e presencialmente, dentro do prazo de até noventa (90) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas, posterior à abertura do processo de troca junto ao setor responsável da Lucatti Artes e Decorações e análise do mesmo.

4. Troca por conta de avaria no produto;

Compras realizadas através do site, televendas e presencialmente, poderão ser substituídas posterior à abertura do processo de avaria e análise do mesmo, uma vez que constatado que a avaria não tenha ocorrido sob o cuidado da transportadora contratada pelo cliente ou meios particulares utilizados. Esse procedimento deverá ser iniciado no ato do recebimento da mercadoria com apontamento no conhecimento de transporte.

Não havendo a mercadoria em estoque, a Lucatti Artes e Decorações se compromete em devolver o valor pago pelo produto mediante a devolução da mesma.

5. Recebimento de produto em desacordo com o pedido;

Compras realizadas através do site, televendas e presencialmente, desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidas, posterior à abertura do processo de devolução junto ao setor responsável da Lucatti Artes e Decorações e análise do mesmo.

Esse procedimento deverá ser iniciado no ato do recebimento da mercadoria com apontamento no conhecimento de transporte.